quinta-feira, 30 de julho de 2009

me sigam lá no meu twitter twitter.com/rhaiany ou @rhaiany !!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

esse pendrive é uma bomba



















(matéria do site da revistasturff)
Pendrive em forma de bomba para terroristas
Bomb USB
pode ajudar você a ser mais respeitado no escritório - ou em casa

É um estouro!

Às vezes, tudo o que você precisa é de uma solução simples para acabar com todos os seus problemas. Como uma bomba, por exemplo. Ah, você não é do Taliban? Bom, então poderá gostar assim mesmo deste pendrive explosivo chamado Bomb USB.

Desenhado pelo estúdio do designer Joel Escalona, serve como "um objeto metafórico econceitual feito para ser mostrado na mesa ou no trabalho, nem tanto para ser levado por aí". Ah bom, já estávamos pensando em como fazer para entrar com um destes no aeroporto.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

joguinhos do mal até aue são divertidos


Descobri há pouco este 'jogo' extremamente divertido, onde encontramos um sujeito pendurado por duas cordas, e ao qual podemos fazer as maldades todas que quisermos. Pudemos puxar os seus membros, atar-lhe cordas, esfolá-lo vivo com uma lâmina, empalá-lo, e claro, enchê-lo de tiros de pistola, caçadeira e AK-47. Que tal para uma magnífica obra criativa? Não tenho bem a certeza se isto é doente ou se é só... anormal? Há quem ache maravilhoso, e já peça uma versão melhorada. Quiçá para efeitos catárticos de pulsões não libertadas??? Mas ao fim de um bocado já não tem piada... É como aqueles jogos para dar tiros no Bin Laden ou murros no Bill Gates... :P Fica aqui pela polémica que anda a causar pela net.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

the king of fighter










oi galera voou falar sobre um clássico dos games que eu adoro jogar vou dar uma pista "foi lançado em 1994". Já deu pra sacar não é, é isso mesmo o jogo the king of fighter
vejam aí a

História do Jogo The King of Fighters


O verdadeiro “King of Fighters”

Se nunca ouviste falar do King of Fighters, então apostamos que passaste uma infância longe dos jogos de máquinas. Se por outro lado, te consideras um verdadeiro pró nos jogos de arcade, então já conheces este clássico que foi um dos grandes percursores dos actuais jogos tipo “beat’em up”.

A primeira versão do jogo King of Fighters foi lançada pela empresa Japonesa SNK em 1994, mas para começar a história deste clássico desde o princípio, temos que recuar um bocadinho mais atrás. Em 1991, a SNK surpreendeu o mundo dos jogos electrónicos com o jogo “Fatal Fury” – título publicado em parceria com a Capcom – empresa, que entre outros jogos, também publicou o Street Fighter. O King of Fighters era o modo de competição do jogo Fatal Fury. Em 1994, a SNK desenvolveu o King of Fighters baseado neste “modo de jogo” do Fatal Fury.

Contando com vários elementos da equipa que criou o Fatal Fury (nomeadamente, Terry Bogard, Andy Bogard e Joe Higashi), a primeira versão do King of Fighters introduziu um novo conceito de combate: duelos entre equipas. Os jogadores em vez de desafiar os adversários um a um, tinham que escolher uma equipa de lutadores, que se substituíam à medida que os colegas de equipa morriam nas mãos do inimigo. O King of Fighters original, infelizmente, não permitia a criação de equipas personalizadas, mas as versões seguintes eliminaram esta falha.

Foram lançadas inúmeras versões – na verdade, uma por ano até 2002. Os destinos do King of Fighters passaram para a empresa coreana Elioth, quando esta absorveu a SNK. Ainda hoje na Internet é possível encontrar sites de fãs – cujo elevado número confirma que o King of Fighters foi um dos mais jogos mais populares de sempre – onde há debates saudáveis sobre quais das várias versões é a melhor de todas. As versões de 1996, 97 e 98 parecem ser as mais populares.

Cada versão avançava mais no enredo e mesmo introduzindo novas funcionalidades e novos extras, a história do King of Fighters manteve sempre a mesma linha e coerência. Apenas as versões de 1998 e 2002 se desviaram do rumo trazendo de volta personagens desaparecidas há muito.

Afinal o que é que era assim tão espectacular no King of Fighters? Para além dos duelos entre equipas, basicamente tudo funcionava como era suposto e havia melhoramentos contínuos em termos de gráficos, animações e jogabilidade à medida que saía uma nova versão. Mas o enredo épico, centrado no super-poderoso e profundamente misterioso Orochi, contribuiu sem dúvida para o sucesso deste jogo. A própria banda sonora do jogo, que entre 1996 e 1998 criou novos standards para este tipo de música, ainda hoje é possível comprar em CD.

Para além das máquinas de jogos tradicionais e a consola Neo Geo, o King of Fighters foi lançado para várias plataformas como a PlayStation, PlayStation 2, Sega Saturn, Dreamcast e Game Boy da Nintendo. Agora, o King of Fighters está disponível na palma da tua mão, com a versão Nokia N-Gage. Compra a tua cópia e fica a deter uma parte da história do mundo dos jogos electrónicos.

E ainda há mais novidades para os entusiastas do King of Fighters: graças a um acordo de distribuição feito com a Ignition Entertainment, vão surgir novas versões dos melhores jogos da SNK ainda antes do Natal. Várias versões para a Xbox e PlayStation 2 do King of Fighters vão ser lançadas, incluindo a versão King of Fighters Maximum Impact: a primeira versão do jogo com gráficos totalmente em 3D.

As primeiras impressões da versão Maximum Impact sugerem que a versão 3D é espectacular – vai ser interessante ouvir as opiniões dos puristas do King of Fighters.

Todos os The King of Fighters

King of Fighters 94
Personagens principais: Terry Bogard, Rugal Bernstein, Kyo Kusanagi
Jogabilidade: Comparando com os jogos actuais, a jogabilidade é básica e há poucas combinações de movimentos disponíveis.

King of Fighters 95
Personagens principais: Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Saisyu Kusanagi, Rugal Bernstein
Jogabilidade:: Já é possível criar equipas personalizadas e as animações melhoraram significativamente.

King of Fighters 96
Personagens principais: Chizuru Kagura, Kyo Kusanagi, Goenitz, Iori Yagami
Jogabilidade: KOF 96 é considerado como a primeira versão “moderna” do jogo. Os gráficos foram melhorados, bem como as animações e efeitos especiais; e já estavam disponível um elevado número de combinações de movimentos.

King Of Fighters 97
Personagens principais: Kyo Kusanagi, Iori Yagami, The New Faces Team
Jogabilidade: Gráficas melhorados novamente, para níveis impressionantes. Estão disponíveis um total de 29 personagens.

King Of Fighters 98
Personagens principais: todos os personagens.
Jogabilidade: KOF 98 tinha o maior número de personagens de sempre: 38 lutadores divididos em 12 equipas, com dois lutadores individuais.

King Of Fighters 99
Personagens principais: Benimaru, Krizalid, Kyo Kusanagi
Jogabilidade: A principal inovação foi a criação de equipas de quatro jogadores, em vez de três, com um total de 32 personagens.

King Of Fighters 2000
Personagens principais: Heidern, K', Maxima, Zero, Kula Diamond
Jogabilidade: Esta foi a última versão desenvolvida pela SNK.

King Of Fighters 2001
Personagens principais: K', Zero, Igniz, Kyo, Iori, K9999
Jogabilidade: O ultimo esforço da empresa coreana Elioth e dar continuidade à saga King of Fighters.

King Of Fighters 2002
Personagens principais: todas as personagens
Jogabilidade: Assim como o KOF 98, o KOF versão 2002 não segue a linha histórica do jogo – proporciona duelos de sonho, trazendo de volta muitos personagens de versões anteriores.


segunda-feira, 13 de julho de 2009

Então galera chega de enrolassão !!
Vamos comemrar o dia internacional do rock faça u,a festa ou va em alguma balada que você conhessa e comemore quer dizer isso se você quiser se não fique em casa e veja tv ou navegue na net tambem é uma ótima maneira de comemorar só não deixe de dar importancia ao dia do rock

o memorial em homengem ao Michael jackson foi um verdadeiro showneral, triste mas ao mesmo tempo feliz e deichou todos muito emocionados varios artistas americanos participaram e falaram um pouco sobre michael e da falta que ele irá fazer ao undo contribuindo para que aqueles momentos se tornassem inesqueciveis, mas estas coisas vocês já sabem até por que ja passou em quase todas as emissoras de tv do canal aberto.

terça-feira, 7 de julho de 2009

memorial michael jackson

se você estiver lendo agora veja o memorial de michael jackson ao vivo neste site "bit.ly"

sábado, 4 de julho de 2009

é ou não é no staples center??



a família do cantor Michael Jackson que havia prometido um velório aberto a todos os fãs agora resolveu cobrar ingressos, mas ainda sim é um evento público. foram sorteados 17,5 mil ingressos pelo site staplescenter.com, o velório irá acontecer no dia 08/07/09 ás 10:00 da manhã (14:00 horário de Brasília) no ginásio staplecenter em los Angeles onde ele ensaiava para sua volta, o ginásio tem capacidade para 20 mil pessoas e o teatro Nokia theatre também entrará no esquema especial, será armado lá um telão que transmitirá imagens do velório. Mas há muitas informações de que o sepultamento seja feito nesta terça-feira 07/07/09 e que o evento no staples senter seria apenas
um memorial e não um velório como todos pensavam.

joe jackson não está no testamento do filho


O cantor americano Michael Jackson redigiu um testamento em 2002, o último conhecido, por enquanto, no qual divide sua herança entre a mãe, os três filhos e algumas organizações beneficentes, e exclui o pai, Joseph, informa hoje o jornal The Wall Street Journal.

O documento, acrescentou o jornal, "poderia ter papel central na determinação de como serão divididas as complicadas relações financeiras" do artista, que morreu na quinta-feira passada, aparentemente por uma parada cardíaca.

Ontem mesmo, os pais do artista, Katherine e Joseph, apresentaram um pedido nos tribunais para assumir os assuntos legais do "rei do pop", não só de tramitar seu patrimônio, mas também da tutela dos três filhos do cantor.

Em entrevista coletiva posterior, Joseph Jackson, de 80 anos, disse que a família acredita que o cantor morreu sem fazer testamento. Mas, nos últimos dias, alguns meios de comunicação informaram que um dos advogados de Michael tinha um em custódia.

O Wall Street Journal indica, segundo vários informantes, que o advogado do artista apresentará o documento ao Tribunal Superior de Los Angeles (Califórnia) talvez na quinta-feira, por considerar que é o último redigido.

O mais curioso deste testamento é que deixa de fora da herança o pai do cantor, com quem sempre teve uma relação complicada, e a quem acusou de tê-lo maltratado quando pequeno.

O advogado L. Londell McMillan, que já representou Michael Jackson por um tempo, ficou a cargo agora dos interesses da família, que novamente aparece unida em uma tentativa de assumir o legado do artista. O advogado acompanhou ontem os pais do "rei do pop" ao tribunal, para tentar conseguir a custódia dos filhos de Michael. O juiz concedeu a guarda de maneira temporária, até a audiência de 6 de julho.

O suposto testamento redigido em 2002 designa como executores o advogado John Branca e um "veterano executivo da indústria musical chamado John McCain e que era amigo" de Michael. "A concessão do patrimônio de Michael Jackson provavelmente será um assunto espinhoso, dado o tamanho e a complexidade tanto dos ativos quanto das dívidas envolvidas", afirmou o jornal.

Michael Jackson acumulou durante a vida um grande patrimônio, mas esteve envolvido nos últimos anos em complicações por causa de sua dívida crescente, de empréstimos e refinanciamentos dos bancos. Mesmo assim, acredita-se que seu patrimônio supera em cerca de US$ 200 milhões o total da dívida, que é de aproximadamente US$ 500 milhões, segundo o jornal.

A posse de maior valor sentimental para Jackson, seu rancho Neverland, tem um futuro incerto, depois que, no ano passado, descumpriu pagamentos no valor de US$ 24,5 milhões. A propriedade está nas mãos desde então de uma sociedade, a Sycamore Valley Ranch, da qual Michael participava, mas não se sabe o que ocorrerá com a mansão após ser executada.